CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Alunos

Mais de 150 alunos passarão a estudar na Rede Objetivo de Ensino em Pedro II

De 23 alunos passou para 154 alunos que ingressaram nesse ano de 2020

Instituto Zarynha de Educação

Instituto Zarynha de EducaçãoInstituto Zarynha de Educação

22/01/2020 07h48Atualizado há 1 mês
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Edinardo Pinto
635
Realização de matrículas / Foto: Edinardo Pinto
Realização de matrículas / Foto: Edinardo Pinto

A Rede Objetivo de Ensino de Pedro II, fechou o ano de 2019, com um saldo positivo diante do trabalho realizado com os alunos ingressos na rede, onde de maneira visível por parte de seus pais ou responsáveis tiveram um reconhecimento da qualidade e a eficiência do ensino aplicado.

Com esse trabalho e a promoção dessa educação com a qualidade e diferencia observados no decorrer do ano, que se uniu os comentários positivos, por parte dos responsáveis pelos alunos, rendeu um aumento para esse ano de 2020, saindo de 23 para 154 alunos.

O prédio do IZE (Instituto Zarynha de Educação), que é o parceiro da Rede Objetivo de Educação está passando por uma reforma e adequação nas suas salas, para receber esse aumento de alunos.

Todo acompanhamento metodológico e planejamento está sendo realizado pela coordenadora Tetinha, com a equipe de professores, já que nesse ano a rede passará a ter turmas de: 1º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º e 8º Ano.

Para a professora Ana Jaira é o momento em que está se colhendo os primeiros frutos daquilo que se plantou e vem sendo implantado aqui em Pedro II. “A Rede Objetivo de Ensino é uma rede bastante respeitado no Brasil, tendo uma das melhores educação ao ponto de se destacar como uma das redes que mais aprova no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). A nossa equipe é uma equipe muito boa, competente, preparada, comprometida e sempre está sendo avaliada e acompanhada pelo próprio pessoal do Objetivo. Começamos com 23 alunos e hoje nesse segundo ano de Objetivo em Pedro II chegamos a 154 alunos e isso é o reconhecimento que os pais dos 23 alunos tiveram da educação que é oferecida aqui, chegando a comentar com outros pais e o resultado é esse que você está vendo”. Disse, Ana Jaira.   

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.