CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Ano Letivo

Rede Objetivo de Ensino em Pedro II já deu início ao seu ano letivo 2020

São mais de 160 alunos matriculados e que passaram a fazer parte da rede.

Instituto Zarynha de Educação

Instituto Zarynha de EducaçãoInstituto Zarynha de Educação

17/02/2020 07h14Atualizado há 1 mês
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Edinardo Pinto
490
Logomarca / Foto: Google
Logomarca / Foto: Google

A Rede Objetivo de Ensino de Pedro II, já deu início ao seu período letivo 2020. A rede que teve início em Pedro II no ano de 2019, após o Instituto Zarynha de Educação fazer parceria com a Rede Objetivo de Ensino, que se tornou uma das mais famosas redes de educação do Brasil pelo alto nível de aprovação no ENEM.  

A rede começou em Pedro II apenas com 23 alunos e hoje, no seu segundo ano houve um acréscimo de alunos muito significativo. Até o momento, são mais de 160 alunos matriculados nos anos da educação infantil e ensino fundamental, o que comprova a qualidade e o diferencial da metodologia ensino que é aplicado e a forma como toda equipe lida com as crianças assegurando um relacionamento de confiança de seus pais.

Diante da demanda de alunos, toda estrutura física do prédio passou por um processo de adequação, com a construção de novas salas de aulas, contratação de novos profissionais, cujo objetivo de manter a qualidade e o diferencial do ensino. 

Para a professora Ana Jaira disse que o momento que já era esperado diante do trabalho que vem sendo feito com todo carinho e dedicação. “Quando se faz um trabalho com competência, dedicação e compromisso, o resultado não pode ser diferente, desse que está sendo colhido, graça a essa parceria entre o IZE e a Rede Objetivo de Ensino, que tem conquistado muitas famílias por meio de seus filhos, pela educação que estamos oferendo a eles e o resultado que tem sido muito satisfatório, conforme o que os pais tem falado para nós”. Disse, Ana Jaira.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.