CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Assembleia Geral

Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II realiza assembleia geral para aprovação de pautas

Após a assembleia geral teve distribuição de sementes aos agricultores presentes.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Sindicato dos Trabalhadores RuraisSindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II PI

17/02/2020 21h52Atualizado há 1 mês
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Edinardo Pinto
693
Assembleia Geral / STTR -P2 / Foto: STTR
Assembleia Geral / STTR -P2 / Foto: STTR

O Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II realizou em janeiro, sexta-feira (24), assembleia geral, para tratar com os sócios da previsão orçamentária e planejamento das atividades desse ano de 2020.

Após a explanação, debates, esclarecimentos foi colocado em votação e aprovados pelos sócios presentes.

Em seguida, foi feito a distribuição aos presentes de sementes de feijão e milho, sendo distribuído para cada família a quantidade de dois litros de feijão e um de milho. Ao todo o STTR, comprou com recurso próprio 500 litros de feijão e 250 litros de milho.

Para dona Altina, presidente do Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II é um momento oportuno para que o agricultor possa fazer uso dessa semente e plantar, aproveitando o início do período chuvoso.

Ela também ratificou, que o STTR realizou a assembleia geral, que acontece todos os anos para que o contabilista e toda equipe gestora do sindicato possa fazer a apresentação da previsão orçamentária e ao mesmo tempo essa previsão é feita baseada nas atividades planejadas para execução por parte do sindicato esse ano de 2020, o que é precisa dá conhecimento aos nossos sindicalizados para que eles possam aprovar, como aconteceu hoje aqui. “Estamos contribuindo com o nosso trabalhador rural, para ter um sindicato forte, atuante e combativo na defesa das causas que sejam de interesse da classe. Ao mesmo tempo, estamos doando a eles essas sementes não é uma quantidade grande, mas estamos contribuindo de alguma forma para que eles possam ter o seu pedaço de terra plantado com uma semente de qualidade”. Disse, dona Altina Uchoa.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.