CompuNet seu provedor de internet com qualidade
Carnaval

Povo lota o Kabana Resende para prestigiar o Carnaval do Povo

A festa aconteceu na noite de domingo (23), com a participação das bandas, Paixão Nordeste e Painel de Controle

24/02/2020 08h21Atualizado há 1 mês
Por: Edinardo Pinto
Fonte: Edinardo Pinto
1.762
Painel de Controle / Fotos: Facebook
Painel de Controle / Fotos: Facebook

Milton Brandão vivenciou uma das noites mais animadas e participativas do carnaval nesse ano de 2020. O Carnaval do Povo, fez jus o nome, porque o povo compareceu em massa no Kabana Resende, na noite de domingo (23), para brincar, se divertir e compartilhar com os demais presentes desse momento que é a festa de carnaval.

Aproximadamente 1000 pessoas, estiveram no local, bem ornamentado para receber os foliões e os componentes do bloco “Vem Com A Gente”, nesse domingo de carnaval, tendo a participação das bandas, Paixão Nordeste, que brincou, com o seu repertório encantador, tocando de tudo um pouco. Depois foi a vez a banda Painel de Controle, a mais esperada da noite, que também encantou o público, cantando os seus grandes clássicos e deu uma mergulhada nos ritmos de carnaval.

A festa teve início por volta das 21:30h varando a madrugada a dentro. O paredão do Aprígio, fez a animação no intervalo, após o termino da apresentação da banda Paixão Nordeste, enquanto a Painel de Controle se preparava para entrar no palco, voltando após o encerramento do show da mesma.

No meio do povo registramos as presenças o médico Dr. Walmir Café e a esposa dona Genilda Campelo, vice-prefeita de Pedro II, Betinha Brandão e o evangelista Resende que também estava acompanhado da esposa Iraci Resende, por sinal, o Evangelista Resende, foi bastante abraçado e cumprimentado pelas pessoas que estavam presentes na festa do Carnaval do Povo, que já se tornou tradicional todos os anos e esse ano, mais uma vez foi sucesso total.   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Milton Brandão Milton Brandão - PI Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Milton Brandão, em 1989, com topônimo, área territorial e limites estabelecidos pela Lei Estadual nº 4680, de 26-01-1994, desmembrado de Pedro II. Teve a denominação de Milton Brandão, pelo artigo 35, inciso II, do ato das disposições constitucionais transitórias, da Constituição Estadual de 05-10-1989, com topônimo, área territorial e limites estabelecidos pela Lei Estadual nº 4680, de 26-01-1994, desmembrado de Pedro II.
Pedro II - PI
Atualizado às 15h05
29°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 19°
29°

Sensação

17 km/h

Vento

42.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
PR Construções
Municípios
Sindicato dos Trabalhadore (as) Rurais de Pedro II
Últimas notícias
Instituto Zarynha de Educação
Mais lidas
Anúncio
Anúncio